Automobilismo: Primeira fase de inscrições confirma 25 carros no grid da 33ª Cascavel de Ouro

Corrida de 3 de novembro no Autódromo Internacional Zilmar Beux distribuirá R$ 150 mil em premiações aos primeiros colocados.
Terminou no último domingo a primeira das três fases de inscrições para a 33ª edição da Cascavel de Ouro. 

Confirmada para o dia 3 de novembro no Autódromo Internacional Zilmar Beux, a corrida de maior tradição do Paraná teve nestes primeiros 45 dias de inscrições a confirmação de 25 carros no grid. 

A Masso Sports, empresa promotora do evento, mantém a expectativa de que o número de carros inscritos estabeleça um novo recorde.

“No ano passado foram 70 carros e 155 pilotos inscritos na Cascavel de Ouro. Estou bastante confiante com relação à perspectiva de reunirmos ainda mais participantes em 2019”, manifesta o piloto e empresário Edson Massaro, diretor da Masso Sports. “A prova hoje tem visibilidade nacional, oferece ótimo retorno de mídia, é reconhecida por pilotos e dirigentes como um dos principais eventos anuais do automobilismo do Brasil”, ele aponta.

O regulamento desportivo da Cascavel de Ouro traz mudanças em 2019. Uma delas, a que permite participações individuais – até o ano passado só se admitiam duplas e trios. “Essa é uma possibilidade que tem chamado atenção dos pilotos. Alguns estão inscritos individualmente à espera da definição de um parceiro, o que pode ser feito na sequência. Outros já manifestaram a intenção de disputarem sozinhos as três horas de corrida”, segundo Massaro.

A primeira fase de inscrições na Cascavel de Ouro ofereceu desconto de 20% na taxa. A segunda fase, aberta na segunda-feira (1º) e que vai até 30 de junho, tem desconto de 10%, com valor de R$ 4.500,00, independentemente do número de pilotos do carro – um, dois ou três. As fichas de inscrição para a 33ª edição da corrida podem ser solicitadas por e-mail, com mensagem para o endereço cascaveldeouro2019@gmail.com, ou pelo fone (45) 9 9937-1052.

 33ª CASCAVEL DE OURO – PILOTOS CONFIRMADOS
 Gustavo Magnabosco, catarinense inscrito com Fiat Mobi (Victor Lara)
Os paranaenses Bornemann e Reis voltam ao grid da prova (Vanderley Soares)
Os paulistas Paioli e Gottschalk vão pilotar um VW Up (Victor Lara)
(Relação de inscrições para a corrida de 3 de novembro)
0 – Marcelo Beux (PR), GM Celta/Caús Motorsport
6 – Fernando Júnior (RS), GM Celta/CenterBUS-Sambaíba Racing
7 – César Fonseca (SP), GM Celta/CenterBUS-Sambaíba Racing
9 – Rafael Barranco/Ariel Barranco (PR/PR), VW Gol/Stumpf Preparações
12 – Luís Santini/Alex Chicati (MT/MT), VW Gol/Pantanal Racing
17 – Gustavo Magnabosco (SC), Fiat Mobi/Pein Competições

COMENTÁRIOS

Postagem Anterior Próxima Postagem