Miss Model Plus Brasília: Kátia Cardoso se prepara para representar Samambaia


 Representante de Samambaia esbanja simpatia e tem tudo para ser a nova miss Model Plus Brasília





Em novembro acontece o Miss Model Plus Brasília! O evento, organizado pela BSB Plus Size, promete. Mulheres do Distrito Federal e Goiás, com idades entre 18 e 53 anos, participarão do concurso.
Algumas candidatas já chamam a atenção, entre elas surge Kátia Cardoso, que esbanja simpatia. No próximo dia 2 de setembro, Kátia receberá a faixa de miss representante de Samambaia, no Dia de Beleza, no Espaço Zen SPA, no Lago Norte.
A possível miss nos deu uma entrevista e mostrou a que veio.

Confira!




Você sempre foi plus size? Teve alguma dificuldade na infância por causa disso?
Não. Eu tive sobrepeso num curto período da adolescência e isso me incomodava muito. Então fiz de tudo para emagrecer, até medicamento tomei, escutava a "famosa" frase: “nossa, você tem o rosto tão lindo é só fechar a boca” (como se fosse fácil assim, como se eu fosse um foto 3x4), depois da gravidez engordei muito, tive depressão e me fechei completamente para todos e nisso tudo se resumia a comida. Eu não comia para viver, eu vivia para comer.








Como surgiu a oportunidade de ser candidata ao Miss Model Plus Brasília?
Vi um anuncio do dia de modelo plus size e acabei me interessando, entrei no grupo e vi aquelas mulheres fortes, empoderadas e o mais importante: se amando. Logo que resolvi participar, percebi que tinha roupa, pois evitava comprar, então conheci a Regina da Loja “Te Mete, Marinete” e foi simplesmente demais. Saí de lá usando looks que eu nunca teria coragem de usar. Enfim, uma coisa levou a outra, sabe? Fiquei completamente apaixonada por mim quando vi minhas fotos. Dois meses depois a Janaína Graciele, idealizadora da BSB Plus Size, avisou que realizaria o concurso e é claro que eu me amando toda, decidi que iria participar.

Como você se via antes e como se vê agora participando de um  concurso tão importante para a autoestima feminina?
Antes eu não me via, essa é a verdade. Tentava me aceitar e não conseguia, uma luta que parecia não ter fim. Quantas vezes eu chorava por não gostar da imagem refletida no espelho. Hoje, depois do dia de modelo, me tornei outra pessoa, eu simplesmente amo aquela mulher do espelho. Quando alguém me diz: "Nossa, Kátia, como você está bonita", eu concordo plenamente e digo "estou mesmo né?”. E o mais importante disso tudo é se amar por fora e por dentro também, estou bonita por fora e linda por dentro.


O que você vai levar desse evento e dessa nova etapa de sua vida?
O maior aprendizado de tudo o que aconteceu em questão de meses na vida, só veio abrir meus olhos. Como eu "andava para trás", a primeira a me julgar era eu mesma. Mesmo que eu não ganhe o concurso Plus Model Brasilia, eu sou uma grande vitoriosa porque eu aprendi a me amar.
Quando recebi minhas fotos do evento, eu chorei de emoção. Meu marido (Erik Paixão) disse essa frase, que nunca vou esquecer: "agora você se vê como eu te vejo todos os dias". Além de ser o meu amor, ele é o maior incentivador que tenho.




Vamos de Ping e Pong?

Kátia Cardoso: Ser perfeita é se amar.
Miss Model: Realização.
Autoestima: Amar a imagem refletida no espelho independente se está maquiada ou se acabou de acordar.
Futuro: Sinto que agora vai ser bem mais leve. (Apesar de ser Plus size Rs)
Frustração: Alguns que ainda insistem em me por para baixo.
Família: Apesar das dificuldades, é o motivo pelo qual resolvi lutar.


Beleza e simpatia ela tem de sobra!

COMENTÁRIOS

Postagem Anterior Próxima Postagem