Roberta Monzini e Kênia Gama recebem 500 mulheres no Hotel Nacional para o "Detox para Elas"

A pré-candidata  a Deputada Distrital Roberta Monzini, que também faz palestras para mulheres em todo o Brasil há mais de 15 anos, em parceria com Kênia Gama recebeu na última sexta-feira (29) mais de 500 mulheres de todo o Distrito Federal, no Hotel Nacional de Brasília para o “Detox para Elas”.
O evento conseguiu superar todas as expectativas, segundo as mulheres presentes.
Evento maravilhoso! Muito organizado. Fui muito bem recebida desde a recepção até a palestra. Excelente. Uma grande oportunidade para desenvolvermos a união e apoiarmos umas as outras,”
-Caroline Barcelos (Psicanalista)

“ Uma noite maravilhosa com mulheres maravilhosas. O que eu aprendi no Detox vou levar para minha vida.”
-Lourdes Santos (Dona de casa)

“O evento superou todas minhas expectativas. Tudo preparado com muito capricho e elegância. A recepção do evento contou com mulheres carinhosas e atenciosas, recebendo todas nós com simpatia e gentileza.  Sem falar sobre as palestras, com conteúdos incríveis! Roberta Monzini e Kênia Gama deram um show! Estarei presente no próximo Detox, com certeza!”
-Roberta Campos (Advogada)

Uma noite de muita emoção com choro de alegria, risadas, dança, abraços, conhecimento e até massagem.



As idealizadoras contaram com a presença e apoio da Procuradora da Mulher, deputada Celina Leão, que parabenizou o evento e falou sobre a violência contra a mulher.


O Detox para Elas foi desenvolvido para mulheres que precisam de orientação emocional, financeira e idealizado por Roberta Monzini e Kênia gama, o ingresso ao evento foi 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição.
O evento proporciona às mulheres uma verdadeira “Desintoxicação” de suas mentes, abrindo espaço para que elas consigam eliminar suas crenças limitantes e medos, resolvendo seus impasses com excelência. 


Idealizadoras
Roberta Monzini
Escritora, palestrante, consultora, coach, professora de pós-graduação. Presidente do Movimento de Mulheres que Curam Mulheres. Especialista em Gestão de pessoas. Ministra treinamentos de politização de mulheres em todo o Brasil há 15 anos.
Kênia Gama
Empreendedora, empresária, especialista em grandes eventos, coach, escritora e consultora de negócios e vendas, com formações em linguística, computação, marketing, coaching e PNL.



O próximo Detox para Elas ainda não tem data marcada, mas as mulheres já estão ansiosas.


COMENTÁRIOS

Postagem Anterior Próxima Postagem