
A avaliação foi referente aos três primeiros meses do ano.
“Foram quase 100 dias de muito trabalho. Com resultados acima
da média, identificamos que estamos no caminho certo! A expectativa é atender
as demandas da comunidade e fazer o que estiver ao nosso alcance para que o
Varjão seja uma cidade referência em todos esses quesitos”, destacou Nair
Queiroz, administradora regional do Varjão.
“É por este motivo que estamos realizando o Bate-Papo nas
Quadras. Nosso objetivo é estar próximo a comunidade e atentos às necessidades
da nossa Regional”, completou ela.

No item “Cumprimento do Prazo de Resposta”, os números
apontam que 100% das soluções foram entregues ao cidadão em até oito dias
úteis, ou seja, antes do período estipulado pelo Governo do Distrito Federal
(20 dias).
Mais um item importante está relacionado a Carta de Serviço
ao Cidadão, disponibilizada no site da Administração: 100% da comunidade que
opinou, disse ter obtido clareza nas informações.
É o Varjão em ação, em busca de melhorias para a comunidade!
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