Passado o isolamento do ‘Covid 19’, retomada a oficina de artes plásticas Do Lixo ao Luxo no Centro de Criatividade Infanto-juvenil - Colégio CCI, Alessandro Gomes, da APSI Vida Psicologia Integrada, visitou o projeto, em Samambaia/DF. “Quis ver de perto como vocês
fazem para ‘transformar o que não tem valor aparente, em coisas de valor inestimável’. Nós reconhecemos o poder transformador da arte”, disse ele.“Multidisciplinar, a clínica ApsiVida Psicologia Integrada reúne profissionais nas áreas de psicologia clínica com base humanista, ‘gestalt’, comportamental e psicanalítica, oferecendo atendimento psicoterápico. Amamos e valorizamos a vida. Promovemos experiências com foco na saúde mental e bem estar físico. Vemos o projeto Do Lixo ao Luxo como possibilidade de terapia ocupacional, criativa”, disse Alessandro Gomes.
Com unidades na Asa Norte, Setor Sudoeste e Águas Claras, Distrito Federal, a Clínica ApsiVida preza pela excelência científica da medicina diagnóstica, sendo parceira da Sabin Exames Clínicos, nas ressonâncias magnéticas e tomografias de crâneo, exames necessários à neuropsicologia. Investe em práticas como a iridologia, que examina padrões, cores e demais características da íris, obtendo informações à saúde.
Recentemente o artista plástico e jornalista Élton Skartazini, criador do projeto Do Lixo ao Luxo, retribuiu a visita de Alessandro Gomes indo conhecer a clínica ApisVida, no Setor Sudoeste. O exame do iridólogo Janílson Campos constatou pré-disposição às diabetes, “mas, com alguns cuidados alimentares você terá bons anos de vida para dedicar à arte e comunicação”, disse. Analisam parceria que integre arte e psicologia.
Reportagem: Skartazini Arte e Comunicação
Mais informações: (61) 9 8554.6231 (ApsiVida)
- www.apsivida.com | (61) 9 9908.4963 (Skartazini) - www.skartazini.com
Postar um comentário