Jasmine apresenta Granola Zero Açúcar 250g, mais uma evolução do produto que é campeão em vendas

 Adoçada com stevia, nova versão da Granola Tradicional da marca, tem textura, cor e sabor idênticos à original, porém sem adição de açúcar

Com um portfólio completo de granolas, Jasmine é líder na categoria. O destaque da marca é a Granola Tradicional, em embalagens de 250g e 1kg, campeãs de vendas. Chega agora ao mercado a versão zero açúcar em embalagem de 250g, uma opção deliciosa para quem prefere reduzir o consumo de açúcares. A textura, cor e sabor são idênticos ao da Granola Tradicional original, mas o adoçante utilizado é a stevia, 100% natural.

A nova Granola Jasmine Zero Açúcar 250g é produzida com ingredientes integrais, rica em fibras e tem baixo teor de sódio (apenas o presente naturalmente em alguns ingredientes). “A embalagem já conta com o novo design recentemente lançado para todo o portfólio de Jasmine. É do tipo stand-up pouch com zíper, que permite melhor exposição, armazenamento e preservação da crocância após o produto ser aberto”, destaca Heloisa Gerbelli, gerente de marketing da marca.

De acordo com a executiva, o setor de alimentos saudáveis cresceu 33% entre 2015 e 2020. “Esta é uma tendência que se acentuou ainda mais durante a pandemia, quando os consumidores intensificaram os cuidados com a saúde”, afirma.

”Granola é um alimento rico nutricionalmente, saudável, prático e que está presente em vários momentos do dia, como café da manhã, lanche da tarde e ceia, acompanhando frutas e iogurtes, entre outros itens”, explica a executiva. Como todas as granolas da marca, a Granola Jasmine Zero Açúcar 250g não contém nenhum produto de origem animal e pode ser consumida pelo público vegano.

“A nova Granola Tradicional Zero Açúcar Jasmine 250g representa mais uma oportunidade de vendas para redes supermercadistas, canais especializados em produtos saudáveis, fitness ou veganos e lojas de vizinhança”, finaliza a executiva.

Sobre a Jasmine

A Jasmine Alimentos é uma empresa referência em alimentação saudável. Com produtos categorizados em orgânicos, zero açúcar, integrais e sem glúten, a marca visa atingir o público que busca alimentos verdadeiramente saudáveis, práticos e saborosos. A operação da Jasmine começou de forma artesanal há 30 anos, no Paraná. A Jasmine está consolidada em todo Brasil e ampliando sua atuação para a América Latina. Desde setembro de 2022, a marca pertence à M. Dias Branco - líder nacional em massas e biscoitos. A empresa possui mais de 17 indústrias e 28 centros de distribuição instalados em diferentes estados brasileiros, assim como processos de exportação para mais de 40 países. Mais informações: www.jasminealimentos.com.  

COMENTÁRIOS

Postagem Anterior Próxima Postagem