Modelo que foi expulsa do supermercado afirma que sofre ‘gostosofobia’ Keroley viralizou nacionalmente após ter sido expulsa de um supermercado devido às roupas inapropriadas que ela estava usando. E essa vergonha, é no crédito ou no débito? Tenho certeza que todos lembram da Keroley Chaves, aquela modelo que faz conteúdos adultos e que foi expulsa de um supermercado por estar usando um microshort jeans e um cropped justíssimo e sem sutiã.
Pois bem, a polêmica que a modelo causou foi tão grande que a gata foi convidada a participar do programa The Noite, que é apresentado pelo Danilo Gentili. Porém, o que eu achei que não tinha mais como piorar, triplicou.
Durante a entrevista, Keroley , que afirma que sempre se identificou como uma pessoa gostosa, garante que ela é vítima de ‘gostosofobia’ e jura que esse preconceito realmente existe.
Oi!? “As pessoas não aguentam ver pessoas gostosas, se sentindo livre, com a roupa à vontade. Eu tenho muito de tudo aqui”, declarou a modelo. Pelo menos em uma coisa eu tenho que concordar com ela. Após afirmar esse absurdo, Keroley incentiva os telespectadores a se amarem mais, sem ficaram se preocupando com a opinião de terceiros.
“[Se] sintam à vontade com seu corpo, usem o que vocês quiserem,´o corpo é de vocês. Não tem ninguém que possa falar o que você deve ou não fazer”, aconselho.
Postar um comentário