Parceria com uma das artistas mais potentes da cena contemporânea marca às celebrações de 20 anos de Natura Musical, além do lançamento da linha Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju
A Natura comemora o sucesso
da turnê CAJU, da cantora Liniker, e sua chegada a Brasília com ativações
especiais. O show na capital federal reforça o compromisso da marca com a
música e a cultura brasileira, integrando as comemorações dos 20 anos de Natura
Musical, plataforma de cultura que fomenta trabalhos de grandes nomes da música
brasileira, novos artistas e projetos que visam a diversidade da música
contemporânea brasileira, além da recente chegada de Tododia Jambo Rosa e Flor
de Caju, uma linha completa para o cuidado das peles pretas e pardas.
Desde 2005, Natura Musical tem sido uma das principais plataformas de fomento à música brasileira, apoiando artistas consagrados e novos talentos em projetos que celebram a diversidade e a potência da nossa cultura. Ao longo dessas duas décadas, a plataforma patrocinou mais de 600 artistas e projetos, impulsionando mais de 2 mil produtos culturais e impactando diretamente quase 2 milhões de pessoas.
Com seu estilo único e letras de destaque que vão desde o pop, samba, jazz, house, pagode e arrocha, Liniker possui uma trajetória de sucesso e uma relação consolidada com a Natura. O trabalho viabilizado por Natura Musical rendeu indicações ao Grammy Latino. Com o álbum Indigo Borboleta Anil (2021), Liniker levou o prêmio na categoria de “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”. O novo disco, CAJU, também foi vencedor de diversas categorias do Prêmio Multishow 2024.
Em Brasília, a cantora se apresenta nos dias 05 e 06 de abril, na Arena Lounge BRB (Eixo Monumental - SRPN, Asa Norte).
Inspirada na identidade afro-brasileira
O patrocínio da marca na turnê CAJU destaca também a importância de cuidar e valorizar as raízes culturais, além das diversas etnias presentes no Brasil e suas particularidades, algo que tem sido não apenas uma preocupação frequente da Natura, mas que também tem guiado sua atuação no mercado e inovação nas linhas de produtos. Em sintonia com o projeto, a marca lançou no fim de 2024 a linha de cuidados corporais Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju, desenvolvida especialmente para peles pretas e pardas.
O lançamento teve como
ponto de partida os indicadores e insights do Projeto Dandara, um estudo
aprofundado sobre o bem-estar da mulher negra, que utilizou uma abordagem
psicossocial para identificar as particularidades de peles pretas e pardas e
dos cuidados específicos que elas necessitam. A pesquisa, que ouviu mais de mil
mulheres e foi desenvolvida pela marca em conjunto com especialistas, revelou
tendências como a propensão à hiperpigmentação e à descamação acelerada,
confirmando a importância de produtos que respeitam essas especificidades.
A fragrância da linha,
criada pelo franco-caribenho Jerry Padoly, um dos únicos perfumistas negros na
indústria da beleza, reflete as influências da cultura afro-brasileira,
trazendo uma fragrância marcante, que combina notas de frutas tropicais em uma
explosão vibrante e autenticamente brasileira, que evocam memórias afetivas e
reforçam a conexão entre autocuidado e ancestralidade.
Fundada em 1969, a Natura é
uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de
consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil.
A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de
empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente
e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira
empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido
pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que
atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de
seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia,
Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura
podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app
Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para
mais informações, visite o site oficial ou acesse os perfis da empresa nas
redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Postar um comentário