Na foto: Rodrigo Stocco – CEO da Renase, Mariana Di Tulio - Diretora de Contas - MICE & Novos Negócios do IHG e Bruno Aragão, diretor de Vendas e Marketing do Staybridge Suites São Paulo
Empresa se consolida como agência full service de eventos e live marketing, com foco em inovação, logística e na relação com o cliente
A Renase, uma das maiores
agências de eventos do Brasil, promoveu ontem (29), no Staybridge Suites São
Paulo — hotel do IHG e parceiro estratégico da companhia — um encontro de
liderança para reforçar diretrizes e apresentar a nova fase de expansão da empresa.
O encontro acontece às
vésperas da reinauguração de seu escritório que passou por uma ampla reforma e
será inaugurado no próximo dia 14 de maio. A Casa Renase será um espaço de
encontros e novas conexões, com investimentos estratégicos pautados nos princípios
ESG."
Com origem na logística, a
Renase passou por forte transformação estratégica com a chegada de Rodrigo
Stocco, há 17 anos. Hoje atua como agência 360, abrigando núcleos de live
marketing, incentivo, eventos internacionais, estandes e o braço de eventos de
alto impacto logístico, vale destacar os mais recentes como o Cimed MSA, que
mobilizou 10 mil pessoas e utilizou 80 hotéis em um único fim de semana, outro
destaque da Renase foi a realização do evento Share do iFood, com 3 mil
participantes pousando em São Paulo no mesmo dia, mostram a capacidade
operacional da empresa, que alia paixão, inovação e excelência.
“No mercado de eventos,
as dificuldades são constantes — da inovação à execução. A cada projeto, nosso
cliente nos desafia. Temos que nos superar a cada entrega, mas essa provocação
é o que nos impulsiona”, destaca Rodrigo Stocco – CEO Renase Eventos.
“Quando entrei há 17 anos, éramos apenas 30 colaboradores, hoje, somos mais de
130 pessoas apaixonadas pelo que fazem. Quero estar perto delas, envolvê-las em
cada fase — porque são essas pessoas que fazem a diferença na entrega e no
encantamento do cliente.”
A escolha do Staybridge
Suites para o encontro de liderança não foi por acaso. O hotel, integrante do
grupo IHG, é um dos parceiros estratégicos da Renase. “Estar aqui hoje, com
as lideranças, tem um significado especial. Estamos cada vez mais próximos do
IHG, crescendo juntos. Esta é uma parada estratégica para marcar uma virada:
com a reabertura da Casa Renase, queremos estar ainda mais próximos dos nossos
clientes e do nosso time”, completou entusiasmado.
Segundo Bruno Aragão -
diretor de Vendas e Marketing, “vivenciar o produto é essencial, e ter
a liderança da Renase aqui faz todo o sentido para nós. Esse encontro reforça a
importância de estar próximo dos parceiros — e mostra que o IHG está disposto a
acompanhar o crescimento da Renase e de seus clientes,” completa.
A Diretora de Contas - MICE
& Novos Negócios do IHG, Mariana Di Tulio, também comentou a
parceria: “O IHG se sente feliz em participar do crescimento de seus
clientes. Acreditamos em relações duradouras e em caminhar lado a lado com
parceiros como a Renase, que fazem a diferença no mercado de eventos”,
destacou a executiva.
Com visão de futuro, foco
em pessoas e forte capacidade de execução, a Renase mostra que seu diferencial
vai além dos eventos: está na forma de se relacionar, inovar e transformar
experiências em resultados reais.
Postar um comentário