Renase Evento reúne liderança no Staybridge Suites e celebra nova fase de expansão e proximidade com clientes

 

                  Na foto: Rodrigo Stocco – CEO da Renase, Mariana Di Tulio - Diretora de Contas - MICE & Novos Negócios do IHG e Bruno Aragão, diretor de Vendas e Marketing do Staybridge Suites São Paulo


Empresa se consolida como agência full service de eventos e live marketing, com foco em inovação, logística e na relação com o cliente


 

A Renase, uma das maiores agências de eventos do Brasil, promoveu ontem (29), no Staybridge Suites São Paulo — hotel do IHG e parceiro estratégico da companhia — um encontro de liderança para reforçar diretrizes e apresentar a nova fase de expansão da empresa. 
 

O encontro acontece às vésperas da reinauguração de seu escritório que passou por uma ampla reforma e será inaugurado no próximo dia 14 de maio. A Casa Renase será um espaço de encontros e novas conexões, com investimentos estratégicos pautados nos princípios ESG."
 

Com origem na logística, a Renase passou por forte transformação estratégica com a chegada de Rodrigo Stocco, há 17 anos. Hoje atua como agência 360, abrigando núcleos de live marketing, incentivo, eventos internacionais, estandes e o braço de eventos de alto impacto logístico, vale destacar os mais recentes como o Cimed MSA, que mobilizou 10 mil pessoas e utilizou 80 hotéis em um único fim de semana, outro destaque da Renase foi a realização do evento Share do iFood, com 3 mil participantes pousando em São Paulo no mesmo dia, mostram a capacidade operacional da empresa, que alia paixão, inovação e excelência.
 

No mercado de eventos, as dificuldades são constantes — da inovação à execução. A cada projeto, nosso cliente nos desafia. Temos que nos superar a cada entrega, mas essa provocação é o que nos impulsiona”, destaca Rodrigo Stocco – CEO Renase Eventos. “Quando entrei há 17 anos, éramos apenas 30 colaboradores, hoje, somos mais de 130 pessoas apaixonadas pelo que fazem. Quero estar perto delas, envolvê-las em cada fase — porque são essas pessoas que fazem a diferença na entrega e no encantamento do cliente.” 
 

A escolha do Staybridge Suites para o encontro de liderança não foi por acaso. O hotel, integrante do grupo IHG, é um dos parceiros estratégicos da Renase. “Estar aqui hoje, com as lideranças, tem um significado especial. Estamos cada vez mais próximos do IHG, crescendo juntos. Esta é uma parada estratégica para marcar uma virada: com a reabertura da Casa Renase, queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes e do nosso time”, completou entusiasmado.
 

Segundo Bruno Aragão - diretor de Vendas e Marketing, “vivenciar o produto é essencial, e ter a liderança da Renase aqui faz todo o sentido para nós. Esse encontro reforça a importância de estar próximo dos parceiros — e mostra que o IHG está disposto a acompanhar o crescimento da Renase e de seus clientes,” completa.

A Diretora de Contas - MICE & Novos Negócios do IHG, Mariana Di Tulio, também comentou a parceria: “O IHG se sente feliz em participar do crescimento de seus clientes. Acreditamos em relações duradouras e em caminhar lado a lado com parceiros como a Renase, que fazem a diferença no mercado de eventos”, destacou a executiva.
 

Com visão de futuro, foco em pessoas e forte capacidade de execução, a Renase mostra que seu diferencial vai além dos eventos: está na forma de se relacionar, inovar e transformar experiências em resultados reais.

 

 

COMENTÁRIOS

Postagem Anterior Próxima Postagem