SpeedMax lança nova campanha nacional com Galvão Bueno como embaixador

Com o mote "Quem tem quilometragem, usa SpeedMax", projeto reforça a estratégia da marca para ampliar a sua presença no mercado e se consolidar como referência em pneus

A SpeedMax, marca brasileira pertencente a Cantu Inc., maior ecossistema de soluções em pneus e líder no mercado de reposições na América Latina, anuncia o lançamento de sua nova campanha publicitária estrelada por Galvão Bueno, uma das personalidades mais respeitadas da televisão brasileira. Com o conceito criativo “Quem tem quilometragem, usa SpeedMax”, a ação, que contou com investimento de R$ 15 milhões de reais, busca ampliar a presença da marca em nível nacional, além reposicioná-la como referência de qualidade, confiança e performance no segmento de pneus.

“O mesmo cuidado que temos ao escolher cada produto que leva a marca SpeedMax, desde a tecnologia empregada até o desempenho entregue nas ruas, aplicamos também na escolha de quem representa os nossos valores. É por isso que a confiança está no centro dessa decisão: assim como os nossos pneus garantem qualidade e performance a cada quilômetro, Galvão Bueno traz credibilidade, experiência e conexão genuína com o público, reforçando o nosso compromisso em oferecer sempre o melhor aos nossos clientes”, Beto Cantu, CEO e fundador da Cantu Inc..

Para este projeto, a escolha de Galvão não foi por acaso. Além de sua reconhecida credibilidade e conexão emocional com o público, o narrador carrega em sua história uma forte ligação com o automobilismo, tanto pelo legado nas transmissões da Fórmula 1 quanto pela atuação de sua família no esporte. Esses atributos o tornam a voz ideal para reforçar os valores centrais da marca: confiança, quilometragem e qualidade comprovada.

O comentarista será o rosto da SpeedMax em diversas frentes, atuando como embaixador em campanhas na TV aberta, rádio, mídia exterior (OOH), plataformas digitais e streaming. Além disso, também estará presente no filme institucional da marca e em outras ações comerciais ao longo do ano.

"Para este filme, empregamos tecnologia de ponta na criação, garantindo um conteúdo inovador para o mercado. Trabalhamos para traduzir o conceito 'Quem tem quilometragem, usa SpeedMax' em imagens e na narrativa, transmitindo para o expectador a confiança e performance dos produtos. É inegável que a marca já é referência para quem entende de carros e o nosso desafio foi ampliar o reconhecimento junto ao grande público, unindo criatividade, informação e força visual, reforçada pela credibilidade de Galvão Bueno como embaixador da campanha", destaca Pedro Utzeri, diretor de criação da Suno.

“A SpeedMax já conta com uma linha completa de pneus e tecnologia de ponta, mas ainda temos espaço para crescer. Esse anúncio simboliza o início de uma nova fase, em que qualidade e confiança nos conduzirão à liderança do mercado”, pontua Manuela Nascimento, diretora de marketing da Cantu Inc..

Além de ser fornecedora oficial de pneus e rodas da Fórmula Truck, a SpeedMax se destaca por sua capacidade de inovação. A marca utiliza tecnologia e insumos desenvolvidos nas pistas para aprimorar o desempenho dos produtos destinados às ruas e estradas do país. Foi também a primeira fabricante brasileira a oferecer pneus homologados para o BYD Dolphin Mini, ampliando a sua presença no mercado de veículos elétricos.

O lançamento oficial acontecerá no dia 6 de outubro, no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, e a campanha será largamente veiculada em diferentes emissoras da TV aberta.

Sobre a Cantu Inc.

A Cantu Inc. é um ecossistema de soluções em pneus, focado em oferecer uma experiência diferenciada e garantir mobilidade e inovação para transformar caminhos em jornadas extraordinárias. Líder no mercado de reposição, com 06 Centros de Distribuição no Brasil, 03 nos EUA e 01 no México, é holding das marcas de pneus Speedmax, com presença nos principais países da América e Europa; e Gripmaster, líder no segmento de pneus OTR; além da PneuStore, maior e-commerce de pneus do Brasil.

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