Unidades das Agências do Trabalhador no Distrito Federal dispõem, até dia 31 de julho de 2023, de profissionais de diferentes áreas de recrutamento para auxiliarem candidatos a encontrarem vagas de emprego mais assertivas. O objetivo do projeto é auxiliar e ampliar o número pessoas empregadas por meio de preparação personificada, contribuindo com a renda e geração de empregos no Distrito Federal.
Entre serviços ofertados estão inclusos análise e construção de currículos, avaliação do perfil do candidato, simulação de entrevista de emprego, aplicação de teste vocacional, direcionamento para plataformas de recrutamento, entre outras assistências aos candidatos.
De segunda a sexta, as agências do Plano Piloto e Taguatinga farão os atendimentos até 31 de julho. Já nas demais regiões como Ceilândia, Santa Maria, Gama, Samambaia, Riacho Fundo II, Sobradinho, Recanto das Emas, Estrutural, Brazlândia, Planaltina, São Sebastião e Itapoã o atendimento ocorrerá de forma escalonada conforme calendário abaixo.
Todos os serviços ofertados são gratuitos e presencial. Para participar basta ir até uma Agência do Trabalhador selecionada. Este projeto é desenvolvido pelo Instituto Brasiliero de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (IBETI) em parceria com a Secretaria de Estado de Trabalho do DF (SETRAB).
Confira o cronograma:
Postar um comentário