Como editora deste portal de noticias, Jornal Taguatinga, também quero expressar minhas memorias sobre este grande comunicador Cid Moreira eu ainda nem sabia oque era aquela caixa preta na sala dos meus vizinho lá no interior de minas gerais eu os via pela janela, quando ele dia boa noite eu respondia rss hoje ele descansou e nos ficaremos com Willian Bonner que tbm lembrou, em homenagem, dois momentos marcantes em sua vida, que envolveram o jornalista: “O primeiro foi quando eu vi o rosto do Cid Moreira de perfil, eu fiquei petrificado. E o segundo momento mais marcante da minha vida, quando eu olhei para a minha direita e vi o Cid Moreira sentado na mesma bancada em que eu me encontrava para apresentar o Jornal Nacional. Ele é uma figura gigantesca. Uma voz de credibilidade indiscutível”, completou Bonner.
Fátima Bernardes, dupla de Bonner por anos na bancada do Jornal Nacional, fez uma homenagem ao comunicador em seu Instagram, dizendo que Cid Moreira foi a primeira pessoa a chamar seu nome no programa. Com uma coleção de fotos, a apresentadora deixou seu carinho aos conhecidos do apresentador.
“Quando eu comecei a assistir ao Jornal Nacional, ele estava lá. Quando eu me tornei jornalista, ele estava lá. A primeira vez em que entrei ao vivo no Jornal Nacional, no meio de uma enchente, foi ele que chamou o meu nome: “de lá fala ao vivo a repórter Fátima Bernardes”. A voz dele naquela bancada, era uma grife, um selo de qualidade. Hoje, Cid Moreira se foi, mas não será esquecido, marcou uma época. Meu carinho sincero pra todos que o amavam.”
Postar um comentário